21 fevereiro 2011

203 - Prioridades.

No sábado passado li esta notícia no RFX Digital. Posteriormente li esta no mesmo local. Em ambas se faz referência a comunicados postos à disposição do Jornal Reflexo. Se a segunda notícia nos relata pormenorizadamente os vários episódios da querela partidária, entre dois opositores políticos, já na primeira, que diz respeito ao órgão executivo da freguesia, não publica o comunicado.

Não tenho a veleidade de dizer que as querelas partidárias não terão interesse, mas quando confrontadas com um comunicado da junta de freguesia, para justificar a falta a um acto para que foi convidada, possivelmente mereceria igual tratamento.

Até porque sendo esta questão comentada na internet, o comunicado na integra poderia dar a possibilidade aos eleitores - e aos simples curiosos - de perceber melhor a situação.

Faço este comentário mais de 48 (quarenta e oito) horas após ter feito um, não publicado, no local mais conveniente.


E eu vou andando por aí e, por simpatia, também vou assobiando.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ó Quim Vilas você parece que se queixa do Reflexo? Deixe lá junte-se aos descontentes porque não é só a si que o seus amigos roeram a corda. Nesta história do comunicado da Junta de Freguesia que ninguem conhece até um comentário que estava publicado o sétimo foi mandado para o lixo. Aquele em que desmontava os compromissos inadiáveis com o funeral da Mãe do Dr. Manuel Ribeiro.
Deve ter sido o Presidente da Direcção do Reflexo e da Assembleia de Freguesia o democrata Dr. Pedro Martinho que mandou.
É preciso fazer outro jornal nas Taipas que não esteja vendido a Junta de Freguesia. E depois diziam que o Eng. Remisio era um Ditador. E estes o que são? E quem se deixa comprar pela Junta o que é?
Vamos pugnar por um novo jornal isento e que todos os sócios do jornal que pagam as suas cotas peçam uma assembleia para discutir estes assuntos.

Anónimo disse...

MUITO MAU. Já nem a morte da referida senhora respeitam?

Que raio de gente é esta?